www.hydrapreciosa.blogspot.com

terça-feira, 11 de agosto de 2015

HIDROLINFA PROMETE ELIMINAR AS TOXINAS DO ORGANISMO. VEJA COMO FUNCIONA!


 O nome hidrolinfa vem de "hidro" [água], e linfa diz respeito ao sistema linfático, este que tem como função drenar o excesso de líquido no organismo que é usado pelas células. Desta forma, é possível devolvê-lo ao sangue e, assim, manter o equilíbrio dos fluidos do corpo. Especificamente no caso da hidrolinfa, permite-se eliminar todos os componentes tóxicos que estão no organismo, tudo pelo pé, que é mergulhado num equipamento que tem corrente elétrica e no qual mistura-se água com sal.  

A terapeuta corporal Larissa Leão explica o motivo de usar o pé para o procedimento. De acordo com ela, essa parte do corpo tem mais de dois mil poros que são ativados na hidrolinfa para que, assim, as toxinas sejam eliminadas. “A hidrolinfa é um equipamento de saúde, de equilíbrio bioenergético.

Ela vai corrigir as disfunções do seu corpo. Poluição, má alimentação, produtos de limpeza, tudo isso entra na corrente sanguínea e gera um desequilíbrio corporal. Por isso muitas pessoas sempre apresentam processos inflamatórios, pois o corpo tem um aumento muito grande de toxinas”, afirma.

Como funciona esse procedimento de eliminação de toxinas?

“O tratamento vai negativar os átomos do seu corpo, e isso vai gerar um novo equilíbrio. A cada cinco minutos o equipamento solta pequenos choques que vão vai atingir esses poros e os pontos do corpo que ficam no pé. O tempo médio de cada sessão é de 30 minutos, podendo levar até 45 minutos para eliminar as toxinas mais pesadas. O ideal são 10 sessões, uma vez por semana”, ressalta a profissional.


O tratamento já é reconhecido internacionalmente há mais de 10 anos e tem muita procura em Portugal.

AÇUDE MARECHAL DUTRA, NOSSA ÁGUA, NOSSA DESOLAÇÃO


Uma história, uma fartura.
Uma vida de bravura.
Muita água.
Muito chão.
Açude Marechal Dutra.
Na serra do Gargalheiras
No Acari do sertão.



A triste realidade,
Pois assimo destino quis,
Sim, sim nós somos sofredores.
Neste belíssimo país.
Não temos investidores
O povo resiste e luta
Vamos mesmo acreditar
Que um dia se Deus quizer.
Melhora nossa labuta.




Uma vida,uma memória.
Anseios de sertanejo
Simplicidade e luta.
Muita fé, muita coragem.
Muitos traços na história.
Confiança que  um dia.
Não distante e com  alegria
Teremos nossa vitória

Autoria: Hilda Pereira

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

QUANTOS ANJOS EXISTEM? EXISTE UM ANJO PARA CADA PESSOA? OU UM SÓ ANJO CUIDA DE VÁRIAS PESSOAS?



Ao tratar do tema dos anjos, é muito frequente que surja a pergunta: "Mas quantos anjos existem?". Esta é uma pergunta importante, pois da sua resposta depende a visão que podemos ter do anjo da guarda: se é um para cada pessoa ou, pelo contrário, os anjos são tão reduzidos que, ao invés de haver um anjo para cada ser humano, haveria um anjo para um grupo inteiro de pessoas.

Há quem afirme, recordando a parábola da ovelha perdida (Lc 15, 4), que o número dos anjos seria 99 vezes maior que o número de pessoas.

Outros, pelo contrário, defendem que o número dessas criaturas espirituais seria o mesmo número dos seres humanos ou, pelo menos, o mesmo número de pessoas que no final se encontrarão no céu.

E, claro, não falta quem diga, em clara contradição com a fé e o ensinamento da Igreja, que o número de anjos depende do número de signos do zodíaco. Esta ideia é defendida pela Nova Era e por movimentos esotéricos.

Segundo a Bíblia, o número de anjos é imenso, incalculável. O livro do profeta Daniel fala de "milhares e milhares, dezenas de milhares" (Dn 7, 10).

Igualmente, encontramos outros textos bíblicos que abordam o tema, como o livro de Jó (38, 7), no qual os anjos são comparados com o número das estrelas do céu. Já o profeta Isaías fala do exército celestial (Is 40, 26).

No Novo Testamento, a Carta aos Hebreus volta a falar de "miríades de anjos" (Hb 12, 22).
O apóstolo São João, na visão que tem da Jerusalém celeste, ouve a voz de uma "multidão de anjos" (Ap 5, 11).

Também Jesus Cristo faz alusão ao número dos anjos no momento de ser preso: "Crês tu que não posso invocar meu Pai e ele não me enviaria imediatamente mais de doze legiões de anjos?" (Mt 26, 53). Na época de Jesus, uma legião romana era formada por 6 mil homens.

Estas informações da Sagrada Escritura nos permitem afirmar que o número de anjos é limitado, pois são criaturas, mas mesmo assim é imenso. Precisamente por esta quantidade enorme de anjos, no mundo angelical existe uma ordem, uma hierarquia (da qual trataremos em outro artigo).

Nesta imensidade de seres, o homem está cercado, protegido, guiado e custodiado. Os textos da Bíblia que nos falam do número de anjos não os quantificam, porque os anjos, como criaturas de Deus, protetores das pessoas e da criação, são um presente do Senhor que não pode ser quantificado.

O mundo dos anjos é mais uma expressão do amor de Deus, e isso não se quantifica. Apenas se acolhe com humildade e gratidão.

Há milhões de anjos ao nosso lado, protegendo-nos, mostrando-nos o amor de Deus. Milhões de anjos que abrem suas asas para nos mostrar um amor extremo: o amor de Deus por nós.

Acolhamos com gratidão, com alegria e amor esses companheiros. Unamo-nos a eles e juntos demos graças a Deus pelo seu amor.


FONTE: http://www.aleteia.org/pt/religiao/artigo/quantos-anjos-existem-5846056034107392