www.hydrapreciosa.blogspot.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

SOU EU


É fácil colocar em palavras o que você sente por alguém?
Muitos tentam...
Cartas, poemas, frases, poesias, e por aí vai...
E quando se quer o impossível?
Às vezes somos provados, testados,
E, em situações que nunca,sequer,
Teve-se a pretensão.
Chocante!
O amor, fácil para quem ama difícil para quem é amado.
Incompreensível para quem se devota.
Dá um trabalho bem grande, mas, tem um valor inestimável.
Sabe aquele olhar de petição?
Tenta imaginar o teu olhar... Hum!  
Vou te dizer uma profundíssima frase.
Amor, infinito amor da minha vida, sério...
Veja!
Alguém que está além de mim,
Já percebeu o meu amor por ti.
A profundidade desse amor. Já? É claro que sim!
Sou eu, que cuida e vela por você.
Sou eu, que te beija na caricia do vento e te inebria com a suavidade da noite,
O perfume cálido das rosas invade minha alma solitária.

Autoria: Hilda Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário