www.hydrapreciosa.blogspot.com

terça-feira, 12 de junho de 2012

UMA HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS


EU E VOCÊ
  
Estás pensando em mim? Eu estou pensando em ti!
Se achares que apenas escrevo o teu nome nas folhas
Desbotadas do meu livro de cabeceira, engana-se!
Você está sempre comigo,
Você está grudado na minha pele em todos os momentos.
Você está no ar que me envolve, és o meu oxigênio.

Te amo tanto!
Por isso não me faltes, senão como vou viver?
És a minha atmosfera.
Ah! Não queria está escrevendo hoje, no dia dos namorados.
Meu desejo é estar contigo, trocando juras de amor e carícias.

Mas, não estou longe de ti.
Você não está longe de mim.
Entre nós existe um sentimento maior de cumplicidade
Ternura, carinho, amor.
Quando cruzamos nossos olhares,
Nossos corações arfam ao mesmo tempo,
Cheios de alegria e felicidade.

Ah! Hoje quero percorrer as linhas majestosas do teu rosto,
Afagar teus cabelos sedosos, beijando-te com todo o meu amor.
O sentimento que temos um pelo o outro,
É o sentimento da cumplicidade, do entendimento, do afeto
Que as coisas boas se frutifiquem sempre,
Nessa prazerosa necessidade que temos
De estarmos sempre juntos.

Meu terno e eterno namorado,
Perceba, na água que mata tua sede,
No vento que refresca tua pele, todo o amor que nos envolve.
Hoje, dia dos Namorados o sentimento se multiplicam,
O carinho se soma, as distâncias diminuem,
E o amor se divide entre “Eu e Você”.

Feliz Dia dos Namorados!

 Autoria: Hilda Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário