www.hydrapreciosa.blogspot.com

sexta-feira, 5 de julho de 2013

MULHER DO SILÊNCIO



Mãe do meu Senhor!                                                           
Quando me encontrei,
Encontrei-me no colo de uma mulher,
Mulher que não sabia quem era,
Me acolheu, olhou em meus olhos.
Naquele momento em que minhas mãos,
Segurava um terço..
Percebi que estava com mãe do meu Senhor.

Mulher do silencio, da poesia mais bela,
Entoada por um coração que já experimentou a cruz,
a solidão e a alegria de ser Deus em todos os momentos.
Mulher que com sua vida, tornou-se modelo,
Com teu cuidado, tornou-se mãe,
Com tua santidade de vida, tornou-se Rainha do céu.

Quem sou eu para duvidar de alguém assim?
Quem sou eu para não admirar tua beleza?
Quem sou eu para não colocar minha vida em tuas mãos?

De tanto amor a ti,
Escravo teu me tornei,
Eu mero pecador,
Ansioso por ter uma vida de santidade,

Com tua intervenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário