www.hydrapreciosa.blogspot.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Parabéns! Amigo querido Josimar,


Hoje o dia está bem mais cheio da graça de Deus  e a harmonia do universo em uníssono,  vibra de emoção por ser o teu aniversário. A vida é a maior dádiva que recebemos do Criador, vive-la com emoção é a nossa grande tarefa. 
Os percalços existem, mas, temos que vencê-los. Por isso estar lado a lado com você é um grande presente. Você faz aniversário, e eu sou presenteada por sua amizade, seu carinho e sua dedicação. Você é companheiro, presença significativa na minha vida. És amado, muito amado, do jeitinho que você é.  Isso faz o diferencial.
Hoje comecei o dia implorando ao Senhor dos senhores por tua perseverança, por tua paz de espírito, enfim, por tudo que és e por tudo que representas no meu dia a dia. Como diz a canção, “não adianta nem tentar me esquecer, durante muito tempo em sua vida eu vou viver...”.
Parabéns! Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário