www.hydrapreciosa.blogspot.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ÁGUA DE SASS: ESTA RECEITA VAI TE AJUDAR A EMAGRECER!

Você já ouviu falar da Água de Sass? Trata-se de uma simples receita de bebida desintoxicante criada pela nutricionista e escritora americana Cynthia Sass. Tem sido cada vez mais consumida no exterior e aos poucos ganha notoriedade no Brasil, por se tratar de uma receita muito simples que traz grandes benefícios à saúde, pois faz com que a pessoa consiga perder peso e medidas na cintura em um curto período de tempo. Afinal, já se sabe que a água com limão ajuda a limpar o organismo e, ao adicionar outros ingredientes, colabora na perda de peso. Veja abaixo o que vai precisar. É tudo tão simples que você vai querer preparar assim que terminar de ler este artigo!


INGREDIENTES
3,5 litros de água,1 limão1 pepino, 12 folhas de hortelã fresca,1 colher de chá de gengibre.


MODO DE PREPARO:

1. Coloque a água em uma jarra. Use água mineral ou filtrada.
2. Em seguida, lave bem o limão. Com uma faca bem afiada, corte-o em fatias bem finas, com cuidado para não se machucar. Você não precisa retirar o suco do limão, apenas corta-lo em fatias finas. Em seguida, coloque-os na água.
3. Agora faça o mesmo com o pepino, lavando-o bem e cortando-o em fatias bem finas, e depois adicione os pedaços na água. Em seguida, coloque as folhas frescas de hortelã.
4. Feito isso, pegue o gengibre e passe na parte mais fina do ralador até ter a quantia de 1 colher de chá. Utilize gengibre fresco, e não o desidratado. Coloque na água, mexa, cubra a jarra e deixe descansar na geladeira por uma noite. Tome-a durante o dia, de preferência gelada, até acabar.
5. Repita o mesmo procedimento durante quatro dias. E então é só esperar pelos ótimos resultados!


Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário