www.hydrapreciosa.blogspot.com

terça-feira, 13 de setembro de 2016

O FENÔMENO DA MÚSICA CATÓLICA BRASILEIRA

Conheça  03 cantores católicos brasileiros que fazem o maior sucesso dentro e fora da Igreja. O Brasil é o maior país católico do mundo. E isso se reflete no sucesso que a música católica faz no país. Milhares de cantores, bandas e corais compõem o cenário musical católico da chamada “Terra de Santa Cruz”. O maior país da América Latina, com cerca de 200 milhões de habitantes, possui uma diversidade que também se manifesta na música. Preparamos para você uma lista que demonstra bem essa variedade da música católica brasileira,

1 – Padre Fábio de Melo

O sacerdote diocesano já vendeu mais de dois milhões de discos em todo o Brasil e também é um grande escritor. Ao longo de sua carreira, fez parcerias com grandes nomes da música brasileira e é um sucesso nas redes sociais, atraindo admiradores dentro e fora da Igreja.


2 – Ana Gabriela
Técnica, emoção e profundidade: assim podemos definir o estilo musical de Ana Gabriela, a jovem cantora membro da comunidade católica Shalom que surpreende a todos a cada nova canção.



3 – Thiago Brado

Thiago Brado é a mais nova revelação da música católica no Brasil. Seus vídeos recebem milhões de acessos no Youtube, o que o torna um dos cantores católicos mais seguidos nas redes sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário