www.hydrapreciosa.blogspot.com

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O RECONHECIMENTO


Hoje ao levantar-me pensei, o que tenho para fazer, antes que o relógio marque meia noite.
Tenho responsabilidades, sou importante para os meus familiares? Meus amigos?

Hoje não devo reclamar porque não está chovendo no meu nordeste, porque devo agradecer à água que me sacia a sede, lava a sujeira do corpo e restabelece a energia da alma.

Hoje posso ficar triste por não ter muito dinheiro, mas,  sinto-me encorajada para administrar minhas finanças sabiamente, mantendo-me longe de desperdícios.

Hoje posso dar graças a Deus por estar viva, por ter saúde.

Hoje sou grata a Deus  pelos os meus pais por terem me dado tudo que eu queria quando estava crescendo,  por terem permitido que eu nascesse.

Hoje posso lamentar decepções com amigos ou posso observar oportunidades de ter novas amizades.

Hoje posso vibrar de alegria por ter um trabalho que me põe ativa, me faz feliz..

Hoje posso agradecer por ter que ir à escola, posso agradecer as minhas primeiras professoras que me ajudaram a abrir minha mente com entusiasmo para novos conhecimentos.

Hoje posso agradecer a Deus por ter me dado a bênção de um teto que abriga meus pertences, meu corpo e minha alma.

Hoje posso olhar para o dia de ontem e lamentar as coisas que não saíram como eu planejei, mas,  posso alegrar-me por ter o dia de hoje para recomeçar.

O  hoje está à minha frente esperando para ser o que eu quiser.
O amanhã se avizinha e chegará com novas forças e novo vigor.
E aqui estou, vou esculpi-lo para  que  dar-lhe forma.
Depende de mim como será o dia de hoje diante de tudo que encontrarei.
A escolha está em minhas mãos:

Hoje posso enxergar minha vida vazia ou posso alegremente receber o Milagre de Um Novo Dia !

Hoje posso dizer, Obrigada meu Deus, por tudo. Amém!
Autoria: Hilda Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário