www.hydrapreciosa.blogspot.com

terça-feira, 18 de março de 2014

ORAÇÃO PARA OS MOMENTOS EM QUE VOCÊ NÃO SENTE DEUS

Quando a vida espiritual está difícil e seca como o deserto, o melhor caminho ainda é dirigir-se a Deus.



Abbá, meu Pai,
Vós vos escondestes
Na escuridão que há após a luz.
O sorriso do vosso Filho
Se desvanece da minha memória
E o vento do vosso Espírito
É agora uma leve brisa que mal sinto.
Tudo o que me resta é matéria e forma,
Ícones e palavras.
Sinto-me como o inverno
Que vejo pela janela do meu coração.
Minha alma passa por este inverno.

Abbá, meu Pai,
Eu ainda creio em Vós.
Ainda combato convosco,
Mesmo sabendo que perderei a batalha.
Mas batalharei até entrar no vosso reino,
Segundo seu Filho nos disse.
Enviai o vosso Espírito
E derretei o inverno da minha alma
Rumo a uma nova primavera.

Eu vos peço esta graça, Abbá,
No doce nome do vosso Filho Jesus.
Amém.


sources: Vivificat

Nenhum comentário:

Postar um comentário