www.hydrapreciosa.blogspot.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COISAS DO CORAÇÃO



O teu coração vai enlouquecer de tanto que o meu coração vai te amar.
Ah! Esteja sempre preparado, pois o meu coração perceberá quando o teu coração estiver triste.
Diz-lhe que ele será alvo de mimos e alegrias, pois meu coração vai sempre te amar. 
O meu coração irá amá-lo tanto, que ele irá descompassar de tanto amor. Um mundo mágico de felicidade suprema.
Olha, ele irá viajar. Irá a lugares  maravilhosos e viverá sonhos que jamais ele sonhou. E juntos conheceremos as trilhas do amor, os jardins perfumados da esperança, as vias da amizade, sempre acompanhado da paixão.
Ah! E por último, lembra, o meu coração também fica descompassado, desnorteado quando está perto do teu coração.
O meu coração agradece sempre a Deus o infinito prazer de conhecer o teu coração,  poder amá-lo e com ele sonhar.

Autoria: Hilda Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário