www.hydrapreciosa.blogspot.com

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ACABE COM A GORDURA ABDOMINAL COM ESTA BEBIDA – SEM TREINAR!

Quer perder aquelas gordurinhas inestéticas na barriga, afinar a cintura, secar o abdômen? Esta bebida vai ajudar muito em tudo isso.


O gengibre e o limão funcionam muito bem em conjunto, porque libertam a gordura indesejada e as toxinas acumuladas dentro do corpo, que atrapalham o metabolismo e o tornam mais lento. Quando estas toxinas saem de dentro do organismo, o processo para queimar gorduras é muito mais eficaz.

Misturar gengibre com o chá de menta é ainda muito mais poderoso, porque promove uma boa digestão e acelera mais o metabolismo.
Experimente fazê-la em casa e repare nas mudanças na sua cintura e abdómen.

INGREDIENTES:
2 xícaras de chá de menta;
1 colher de chá de gengibre ralado;
Suco de 1 limão.

PREPARAÇÃO:
Esprema um limão, junte o gengibre e adicione o chá de menta, mexa bem e consuma a bebida à noite, antes de deitar, de preferência sem nada no estômago.

Para obter os resultados desejados é muito importante aliar a uma alimentação saudável, equilibrada, com acompanhamento médico e profissional, além da realização de atividades físicas.


FONTE: http://www.dicasonline.tv/eliminar-gordura-barriga-sem-treinar/?utm_medium=pinterest&utm_campaign=pinterest&utm_source=pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário