www.hydrapreciosa.blogspot.com

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CONTOS FANTÁSTICOS

                                     AMOR NA GAVETA!


 Agora sei que existe um tipo de amor que fica na gaveta do coração, e que eu nunca havia experimentado... um amor que fica escondido e camuflado dentro da gente em silêncio, este tipo de amor faz com que no passar do tempo a gente se torne paciente e cheia de resignação...

Amor sem abraço, sem beijo e sem sem nunca ter se tocado... as vezes ele floresce um pouco mais, as vezes se apaga diante de outras emoções, mas ele está ali sempre presente em um cantinho do coração... Este amor sem ser amada e sem esperanças de ser correspondida, é calmo, calado e as vezes chora...

Estou carregando este amor a meses em segredo, tento abrir meu coração todos os dias para que ele escape, mas ele se recusa a sair tentando me fazer perder o rumo e a alegria... Estou colocando a cada dia uma pedra a mais neste sentimento não correspondido e deixando florescer sentimentos que me aguardam do lado de fora do coração.

Hoje decidi que não deixarei mais nenhuma esperança entrar dentro de mim, afugentarei os pensamentos a cada vez que eles me cercarem tentando me dar alguma esperança de você, estou decidida a mudar de caminho e não olhar mais para trás


Agora vejo que  meses se passaram e eu fiquei ali estacionada a espera de uma palavra sua, ou um chamado seu... olho em minha volta e vejo que tudo foi caminhando com o tempo, as pessoas foram vivendo, as estações do ano foram mudando, e eu não vi nada mudar em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário