www.hydrapreciosa.blogspot.com

domingo, 29 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTO


Agradeço ao Senhor dos senhores...
O emprego que tenho porque isso significa que posso pagar os impostos que me são cobrados.
As roupas que ficam apertadas, porque isso significa que posso doá-las a quem está precisando...
Pela casa desarrumada e a pia cheia de louça, porque isso quer dizer que tive amigos e familiares em casa numa festa de unidade...
Pelo sol que me aquece e faz surgir sempre do meu lado a minha própria sombra...
Pelo teto que me abriga, porque isso significa dizer que tenho um lugar onde morar...
Pela liberdade de expressão, porque isso significa que posso fazer as críticas  que me aprouver...
Pelo o espaço onde colocar o carro, porque isso significa que Deus me permitiu ter um...
Pela a colega que desafina do meu lado, porque isso significa que posso ouvir...
Pelo caminho de asfalto e de terra, porque isso significa que posso caminhar com os meus pés...
Pelo o despertar matinal, porque isso significa que posso louvar a Deus e a Nossa Senhora, dedilhando o terço todos os dias....
Pelos os e-mails que recebo, porque isso significa que tenho amigos que nunca me esquecem...
Pelas mensagens do Orkut, porque isso significa que mesmo virtualmente, alguém gosta de mim...
Por  você que está aí do outro lado da tela, porque isso significa que você me dá opção de diversão...
Tente sorrir... E verás que será mais fácil vencer as barreiras que nos são impostas... Se tudo isso não for suficiente... Não desanime, busque outros caminhos, e verás teu dia continuará iluminado.

Autoria: Hilda Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário