www.hydrapreciosa.blogspot.com

segunda-feira, 27 de março de 2017

AS MAIS BELAS IMAGENS DE ANIMAIS DORMINDO JUNTINHOS

No reino animal, e talvez para humanos também, não há sinal maior de confiança que dormir "nos braços" de alguém. É o maior gesto de aceitação deixar-se relaxar e ficar vulnerável na presença do outro. Esta confiança deve ser ganha, e nunca quebrada. É lindo ver isso acontecer com os animais, porque fotos assim aquecem meu coração. Acompanhe essas belas imagens com a romântica música de Marisa Monte, "Amor I love you". Basta apertar o play no vídeo abaixo e se encantar com o amor desses lindos animais.


"Deixa eu dizer que te amo..."


"Deixa eu pensar em você..."


"Isso me acalma, me acolhe a alma..."


"Isso me ajuda a viver..."


"Hoje contei pras paredes..."


"Coisas do meu coração..."


"Passei no tempo, caminhei nas horas..."


"Mais do que passo a paixão... é um espelho sem razão"


"Quer amor, fique aqui..."


"Amor I love you! Amor I love you! Amor I love you..."


"Meu peito agora dispara​..."


"Vivo em constante alegria"


"É o amor que está aqui​..."


"Amor I love you! Amor I love you! Amor I love you..."


"Tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente"


"Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades..."​


"E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas..."


"Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido"


"Sentia um acréscimo de estima por si mesma!​"


"E parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante...


"Onde cada hora tinha seu intuito diferente, cada passo conduzia um êxtase..."


 "Hoje contei pras paredes..."


"Amor I love you! Amor I love you! Amor I love you..."
"Amor I love you! Amor I love you! Amor I love you..."


"Amor I love you! Amor I love you! Amor I love you..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário